Topo

Fãs sentem falta de Schmütz em cartaz de desfile sobre Paulo Gustavo

São Clemente divulgou cartaz nas redes sociais - Reprodução/Instagram
São Clemente divulgou cartaz nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/08/2021 17h26

A escola de samba São Clemente compartilhou uma imagem do cartaz anunciando o desfile sobre o ator e humorista Paulo Gustavo para o carnaval de 2022. O tema planejado para o próximo ano foi substituído após a morte do artista em maio.

A divulgação contou com imagens do marido, Thales Bretas, da mãe, Dea Lúcia, e da irmã, Juliana Amaral. Tatá Werneck, Mônica Martelli, Preta Gil e outros amigos de Paulo Gustavo também aparecem no cartaz.

Porém, os fãs notaram a ausência de Samantha Schmütz e questionaram nos comentários do Instagram. "Ela não vai estar presente no desfile?", perguntou uma das seguidoras da escola na rede social.

"Sem ela não tem a história completa da vida dele como famoso! Intrigas e discórdias. Ela fez parte da vida do Paulo", opinou outra na sequência.

Recentemente, Samantha chorou ao comentar o retorno das gravações do programa "Vai que Cola" (Multishow) sem a presença do amigo. "Foi um programa criado pra Paulo Gustavo fazer", destacou a atriz.

Em julho, a São Clemente apresentou a sinopse do desfile que fará em homenagem ao ator. Além de um resumo da obra, a escola de samba cita a frase em que Paulo Gustavo afirma que a comédia, através do riso, é uma forma de resistência.