Topo

Filha de Dr. Dre diz que não vê o pai há 18 anos e está morando em carro

O rapper Dr. Dre - Reprodução/Instagram
O rapper Dr. Dre Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

05/08/2021 17h50

LaTanya Young, filha do rapper Dr. Dre, revelou que está morando em seu carro por não ter dinheiro suficiente para alugar um apartamento na Califórnia, Estados Unidos, onde ela e o pai moram.

Em entrevista ao Daily Mail, LaTanya, que é mãe solo de quatro filhos, afirmou ter pedido ajuda financeira a Dr. Dre várias vezes e que acabou não recebendo nenhum suporte.

Para se sustentar, a filha do produtor tem trabalhado como montadora em um depósito e feito entregas por meio de aplicativos de delivery de comida.

Tenho amigos e familiares que nos deixam ir e vir, mas na maior parte do tempo estou morando no meu carro; Meus filhos estão morando com amigos, eles não estão morando no carro, sou só eu. Estou aceitando trabalhos ocasionais apenas para sobreviver agora. [...] As pessoas me rotulam como filha de um milionário, então não entendem por que estou trabalhando.

Agora com 38 anos, LaTanya não vê o pai há 18 anos e é fruto do relacionamento do rapper com Lisa Johnson, de quem o artista se separou quando ela tinha cinco anos.

Ela contou que o artista já a ajudou no passado, pagando seu aluguel e a dando uma mesada, mas que a ajuda acabou em janeiro de 2020. O advogado do rapper, quem faz a comunicação entre LaTanya e o pai, já declarou que Dr. Dre não a ajudará por ela ter falado sobre ele à imprensa.

"Só estou tentando me comunicar com ele e ver se ele quer falar com os netos. Meus filhos têm idade suficiente para saber quem ele é. Eles estão em choque por ele não querer nada com eles", lamentou ela, contando que os filhos nunca conheceram o avô.

Agora, LaTanya teme perder o carro, já que é alugado e ela não tem conseguido fazer os pagamentos. "É muito caro. É um SUV que custa 2.300 dólares por três semanas [pouco mais de R$ 12 mil na atual cotação] e eu só paguei por uma semana. Mais cedo ou mais tarde eles vão pegar o carro", disse.

Ela acrescentou ainda que ficou magoada após saber dos 293,306 mil dólares de pensão alimentícia — mais de R$ 1,2 milhão na atual cotação — que Dr. Dre pagará a ex-mulher Nicole Young, com quem ficou casado por 24 anos.