Tom Parker, do The Wanted, tem melhora no tumor cerebral: 'Ligeira redução'
Tom Parker, vocalista do grupo The Wanted, comemorou uma ligeira melhora no tratamento de seu tumor cerebral. No Instagram, o cantor de 33 anos compartilhou a notícia com os seguidores em primeira mão. "Ok, aqui vai…", começou na rede social.
"Os últimos dias foram cheios de medo e preocupação, mas tenho o prazer de anunciar que os resultados de exame de ontem (adorável presente de aniversário) estão estáveis com uma ligeira redução do tumor", disse em um trecho.
"Não sei dizer o quanto estou grato por receber essas notícias. Deixamos isto um pouco mais 'por trás das câmeras' desta vez, só para dar tempo da medicação funcionar. Mas, no geral, é um ótimo dia. Obrigado a toda a minha equipe de saúde", acrescentou Tom Parker.
"Vocês são realmente maravilhosos. E obrigada a todos vocês, pessoas adoráveis, enviando amor e apoio. Realmente, é muito apreciável. Hora de comemorar", finalizou o cantor que, no ano passado, foi diagnosticado com um glioblastoma em estágio 4.
Na época, sua expectativa de vida foi estimada em 1 ano e meio. Em janeiro, Tom anunciou que o tumor encolheu durante o tratamento. Agora, esse é mais um avanço médico sobre o quadro de saúde de Tom Parker, que fez 33 anos ontem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.