Filho de Joana Prado faz teste para tirar habilitação aos 16: 'Muito cedo'
A modelo Joana Prado demonstrou preocupação pelo fato de seu filho, o adolescente Davi Belfort, de 16 anos, ter realizado o primeiro teste para obter habilitação, e disse acreditar que ainda é muito cedo para que ele pegue a carta de motorista.
Por meio de seu perfil nas redes sociais, Prado, que mora com os filhos nos Estados Unidos, ponderou que Davi é uma pessoa madura e cuidadosa, mas se mostrou contra o fato de menores de idade estarem aptos para dirigir no país norte-americano.
"Ainda acho que é muito cedo para essas crianças estarem dirigindo nesse país. Com 15 anos pode dirigir. Com 16 pode pegar a carteira de motorista. Davi é maduro, um motorista cuidado. Vamos ver se ele passa no teste. Eu poderia ficar com ele dentro do carro, mas achei melhor ficar fora. Posso deixar ele nervoso", relatou.
Davi Belfort é fruto do relacionamento entre Joana Prado e o lutador Vitor Belfort. Os dois também são pais de Kyara e Vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.