Luísa Sonza reclama de censura em videoclipe: 'Subir essa po*** no XVideos'
A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, afirmou que o lyric video da canção "Mulher do Ano", publicado hoje em seu perfil no YouTube, foi censurado pela plataforma, o que a deixou revoltada.
O UOL apurou que o YouTube não derrubou o vídeo e que a indisponibilidade foi dada por motivos de uso de direitos autorais, o que envolveria a gravadora e a artista. A retirada teria sido feita por esses detentores — algo que fugiria das ações da plataforma.
Por meio de seu perfil no Twitter, a artista criticou o YouTube por "censurar" seu trabalho, mas ignorar as "bostas" que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fala. Ainda, ela afirmou que irá publicar o clipe no site de entretenimento adulto XVideos.
"Acabaram de bloquear e censurar o lyric de 'Mulher do Ano' no YouTube. Censura o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no XVideos até isso se resolver", escreveu.
O UOL tenta contato com a assessoria da artista e a gravadora.
Lyric Vídeo
Luisa Sonza compartilhou hoje o lyric vídeo para o single "Mulher do Ano", no qual ela surge ao lado de seu namorado, o cantor Vitão, e trocam beijos quentes.
Em um vídeo com imagens sensuais, a cantora aparece com um biquíni na parte de cima e um short curto. Luísa entra em um carro e é a partir daí que acontece a cena picante entre os dois. Os dois começam a se beijar na poltrona de trás do veículo.
A música faz parte do novo álbum da cantora, o "DOCE 22", lançado no dia 18 de julho. O novo trabalho já atingiu pouco mais de mais de 280 milhões de streams nas plataformas, se tornando o segundo álbum mais ouvido da última semana no Brasil e ocupando a 39ª posição nos mais escutados do mundo.
Hoje, o "MULHER DO ANO XD (Lyric Video)" estava disponível no YouTube com 370 mil visualizações. Segundo a plataforma, ele havia sido postado há 17 horas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.