Topo

Paolla rebate seguidor que criticou sua foto de biquíni: 'Machismo'

Paolla Oliveira postou mais uma foto de ensaio sem retoques - Reprodução/Instagram/Fe Pinheiro
Paolla Oliveira postou mais uma foto de ensaio sem retoques Imagem: Reprodução/Instagram/Fe Pinheiro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2021 17h55Atualizada em 06/08/2021 12h07

Paolla Oliveira, de 39 anos, rebateu um comentário de um seguidor, na tarde de hoje, por criticá-la por não querer ser 'objetificada' após postagem de uma foto de biquíni. Ela fez questão de avisar ao internauta que sua manifestação era um ato machista.

Por meio do Twitter, a atriz compartilhou com seus fãs uma foto de um ensaio de biquíni de renda em que não contou com a edição de "imperfeições" para mostrar as celulites e estrias da atriz.

Um internauta retuitou o clique de Paolla a criticando por não ser condizente com suas manifestações sobre a 'objetificação' do corpo da mulher.

"Depois vai chorar na dança dos famosos pq foi "objetificada" dançando funk", escreveu o usuário, citando que a artista declarou que Tiago Leifert e Andre Marques 'não foram legais' por falarem 'fiquei com calor' e 'que dança foi essa' após sua apresentação no ritmo de funk no "Super Dança dos Famosos", da Rede Globo.

Paolla Oliveira, por sua vez, deixou claro ao seguidor que ninguém tem o direito de 'julgar ou ofender alguém' independente de sua roupa. Ela ainda classificou a atitude do internauta como 'machista'.

Você está bem equivocado quanto a minha opinião. Que besteira você tá dizendo. O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, que vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te libera pra julgar e ofender alguém.

Nos comentários, os fãs da atriz foram ao delírio com a resposta ao seguidor. "Pisou no machista com classe", disse um internauta. "Que absurdo ter lido isso", lamentou outro usuário". "Paolla, você é tudo", brincou um terceiro fã.

"Não foram legais"

Um dos grandes destaques do "Super Dança dos Famosos", Paolla Oliveira levou o público ao delírio com sua performance ao som da música "Rainha da Favela", de Ludmilla, mas deixou o palco do programa da Rede Globo incomodada com as falas do apresentador Tiago Leifert e do jurado convidado Andre Marques sobre sua apresentação.

Em entrevista ao "O Globo", a atriz declarou que desconsiderou as declarações de Tiago Leifert e Andre Marques por usarem as citações 'fiquei com calor' e 'que dança foi essa' no momento em que era para analisar o seu desempenho ao dançar no ritmo do funk.

Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo 'fiquei com calor' e 'que dança foi essa'.