Topo

Sarah Andrade deixa o Twitter e justifica: 'Não está me fazendo bem'

Sarah Andrade, do "BBB 21", se afasta do Twitter - Reprodução/Instagram
Sarah Andrade, do 'BBB 21', se afasta do Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2021 13h53Atualizada em 05/08/2021 13h58

Sarah Andrade avisou aos seus seguidores que está se afastando do Twitter. A ex-BBB gravou um vídeo com a sua justificativa para deixar a rede social e o publicou em sua conta no Instagram.

"Estou passando aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos", iniciou Sarah, que em seguida pediu respeito ao público.

Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando. Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Tenham empatia.

No começo da semana, ela teve que aparecer no Twitter para se defender após ser duramente criticada por uma fala em uma live feita com seu atual namorado, Lucas Viana. Na ocasião, ela afirmou que eles ainda não tomaram a vacina contra a covid-19.

"Ainda não, na correria para lá e para cá, não deu tempo de tomar ainda. Mas a gente já pode tomar", disse ela em um trecho do vídeo, que rapidamente viralizou na web, principalmente no Twitter, onde ela teve que dar explicações aos fãs.

"Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês. Estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!",justificou.

No dia seguinte, ela confirmou ao programa "Fofocalizando", do SBT, que tomou a primeira dose do imunizante. Em entrevista a atração, a ex-participante do "BBB 21" contou ter ido se vacinar ao lado do namorado, Lucas Viana, no mesmo dia que o assunto virou polêmica. "Estamos [vacinados]! Os dois foram hoje cedo, ele foi comigo", declarou.

A influencer declarou ter noção de sua responsabilidade social com a visibilidade ganhada dentro do "Big Brother Brasil 21". Ela, inclusive, afirmou que evitava tocar no assunto por saber que a sua não ida para se vacinar devido a agenda apertada geraria polêmica.

Tenho, sim, essa noção. Exatamente por isso não estava nem querendo falar sobre o assunto. Acontece que a gente estava numa live que eram apenas com meus fãs. Aí, de repente, você fala uma coisa que eles estão perguntando muito e eu quis falar pra poder dar atenção pra eles. Tanto que é um assunto que eu não gosto de jogar na internet porque eu sei que pode dar algum problema. Pode ter gente que discorda da minha opinião de alguma forma. Então, por isso, que eu prefiro nem falar no assunto, exatamente por ter essa noção da minha responsabilidade. Só que enfim, a gente fala de alguma coisa, eles querem colocar palavras na nossa boca de outra maneira. E realmente pra mim tava uma loucura, inclusive quem me segue nas redes sociais, todo mundo está vendo isso, não é segredo pra ninguém.