Topo

Filho de comediante morre após ser atingido por carro que disputava corrida

Homenagem a Cerain Baker, filho de Tony Baker, morto em acidente - Twitter/@ABC7marccr
Homenagem a Cerain Baker, filho de Tony Baker, morto em acidente Imagem: Twitter/@ABC7marccr

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2021 08h30

Cerain Anthony Raekwon Baker, filho do comediante Tony Baker, morreu na noite de ontem junto com duas outras pessoas em um acidente envolvendo três veículos causado por uma corrida automobilística de rua ilegal. Cerain tinha 21 anos e não participava da disputa.

De acordo com o Newsone, o jovem estava em um carro com Jaiden Johnson, de 20 anos, e Natalee Moghaddam, de 19, quando foram atingidos por outro motorista que estava competindo na corrida clandestina por volta das 23h30. O Volkswagen que eles dirigiam foi partido ao meio e eles foram arremessados para fora.

Segundo um relatório preliminar, uma pessoa dirigindo um Kia estava disputando corrida contra, que guiava uma Mercedes Benz, quando o veículo que levava Cerain tentou virar à esquerda, resultando na colisão. O indivíduo no Kia ficou gravemente ferido e precisou ser removido do carro. Dois que estavam na Mercedes não se machucaram e foram entrevistados pela polícia.

O acidente aconteceu poucas horas depois que um membro do conselho de Los Angeles anunciou medidas para evitar corridas ilegais de rua.