Topo

Walkyria Santos fala pela 1ª vez após enterro do filho: 'Dor não passa'

Walkyria Santos fez live após enterro do filho - Reprodução/Instagram
Walkyria Santos fez live após enterro do filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 13h35Atualizada em 04/08/2021 17h01

Walkyria Santos falou pela primeira vez após o enterro de seu filho, Lucas Santos, que aconteceu na manhã de hoje. O rapaz foi encontrado morto na tarde de ontem, após receber mensagens de ódio pela internet. Ele tinha 16 anos.

A cantora realizou uma live pelo Instagram para agradecer o apoio e carinho que recebeu dos fãs após a tragédia, e mostrou-se bastante abalada. "Essa dor não passa. tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar", explicou.

Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens, até de pessoas que não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem.

Vittor Melo, noivo da cantora, contou que ela não conseguiu comparecer ao enterro. Em entrevista à Quem, ele disse que a paraibana está "péssima" e os irmãos de Lucas (Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10) estão "muito abatidos".

Ontem, Walkyria já havia falado sobre a morte de Lucas, e culpou os comentários maldosos nas redes sociais. "Estou aqui como mãe pedindo para que vocês vigiem, fiquem em alerta. Ele já tinha mostrado sinais. Eu já tinha levado em psicólogo e conversado várias vezes com ele. Foram os comentários deste TikTok nojento na internet que fizeram ele chegar a este ponto", declarou.

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.