Walkyria Santos fala pela 1ª vez após enterro do filho: 'Dor não passa'
Walkyria Santos falou pela primeira vez após o enterro de seu filho, Lucas Santos, que aconteceu na manhã de hoje. O rapaz foi encontrado morto na tarde de ontem, após receber mensagens de ódio pela internet. Ele tinha 16 anos.
A cantora realizou uma live pelo Instagram para agradecer o apoio e carinho que recebeu dos fãs após a tragédia, e mostrou-se bastante abalada. "Essa dor não passa. tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar", explicou.
Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens, até de pessoas que não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem.
Vittor Melo, noivo da cantora, contou que ela não conseguiu comparecer ao enterro. Em entrevista à Quem, ele disse que a paraibana está "péssima" e os irmãos de Lucas (Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10) estão "muito abatidos".
Ontem, Walkyria já havia falado sobre a morte de Lucas, e culpou os comentários maldosos nas redes sociais. "Estou aqui como mãe pedindo para que vocês vigiem, fiquem em alerta. Ele já tinha mostrado sinais. Eu já tinha levado em psicólogo e conversado várias vezes com ele. Foram os comentários deste TikTok nojento na internet que fizeram ele chegar a este ponto", declarou.
Centro de Valorização da Vida
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.