Cantora Walkyria Santos critica haters após morte do filho: 'É nojento'
A cantora de forró Walkyria Santos compartilhou um vídeo em que aparece chorando ao comentar sobre a morte do filho Lucas Santos, de 16 anos.
Em contato com o UOL, o empresário e sócio da cantora, Alexandre César, disse que o garoto foi encontrado morto no condomínio onde morava com a mãe, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.
Como vocês sabem, ele postou um vídeo pensando que as pessoas achariam engraçado. As pessoas destilaram ódio na internet, deixando comentários maldosos. Estou desolada, acabada, sem chão. É uma dor que só quem sentiu vai entender.
Walkyria Santos em vídeo publicado no Instagram
Walkyria Santos também mostrou a última roupa usada pelo filho e pediu para que familiares cuidem das pessoas próximas nas redes sociais.
Estou aqui como mãe pedindo para que vocês vigiem, fiquem em alerta. Ele já tinha mostrado sinais. Eu já tinha levado em psicólogo e conversado várias vezes com ele. Foram os comentários deste TikTok nojento na internet que fizeram ele chegar a este ponto.
Walkyria Santos
Em uma publicação anterior, a conta oficial da artista anunciou a morte do adolescente e disse que a família está "em pedaços".
O velório de Lucas Santos será no Centro de Velório São José, em Natal, às 19h. O sepultamento acontece no Cemitério Vila Flor, em Macaína, às 10h de amanhã.
O UOL entrou em contato com o TikTok pedindo um posicionamento da empresa sobre o caso, mas ainda não obteve retorno.
Centro de Valorização da Vida
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.