PUBLICIDADE
Topo

Famosos alertam após morte do filho de Walkyria Santos: 'Não é brincadeira'

A cantora Walkyria Santos com o filho Lucas - Reprodução/Instagram
A cantora Walkyria Santos com o filho Lucas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/08/2021 22h37

Artistas compartilharam mensagens lamentando a morte de Lucas Santos, de 16 anos. O jovem é filho da cantora de forró Walkyria Santos.

Em contato com o UOL, o empresário e sócio da artista, Alexandre César, disse que o garoto foi encontrado morto no condomínio onde morava com a mãe, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Juliette

A vencedora do "BBB 21" afirmou que as críticas sofridas por Lucas na internet foram "desumanas". "Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém?", questionou a paraibana.

MC Rebecca

A cantora destacou que vidas são perdidas por conta da ação de uma "parte tóxica" da internet.

Gretchen

Gretchen compartilhou o vídeo publicado por Walkyria Santos. "Não pesa na consciência dos que fizeram os comentários?", perguntou a cantora. Na sequência, ela também desabafou sobre a tragédia vivida pela amiga reforçando que comentários maldosos "não são apenas uma brincadeira".

Wesley Safadão

O cantor destacou a impunidade na internet e pediu para que todos tenham mais empatia nas redes sociais.

GKay

A humorista destacou as mensagens ofensivas recebidas por famosos nas redes sociais e reforçou a tristeza ao ver o vídeo compartilhado por Walkyria Santos.

Elana Valenaria

A participante da última temporada de "No Limite" mandou um recado aos haters. "O que custa respeitar o outro? Se você não gosta, não siga, passe reto e ignore", pediu.

Simone Mendes

A cantora que faz dupla com a irmã Simaria afirmou que mais uma vida foi perdida por conta de comentários ofensivos na internet.

Simone compartilhou desabafo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Rafa Brites

A apresentadora pediu por leis mais rígidas na internet para que os autores dos comentários sejam identificados.

Nas publicações de Walkyria no Instagram, Carla Perez, Carlinhos Maia, Xand Avião e Solange Almeida também deixaram mensagens de apoio.

"Minha amiga, não posso fazer nada para essa dor passar, eu sei. Mas vim oferecer o meu abraço e meu apoio nesse momento de dor. Estou aqui para o que precisar", escreveu Solange.

Walkyria criticou haters em um desabafo após a morte do filho. "Foram os comentários nojentos na internet que fizeram ele chegar a este ponto", afirmou ela.

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.