John Travolta relembra dança com princesa Diana: 'O salão ficou vazio'
O ator John Travolta, de 67 anos, relembrou o momento em que dançou com a princesa Diana durante uma visita dela à Casa Branca em 1985. Em depoimento para um novo especial sobre a vida da princesa, que morreu em 1997 após um acidente de carro, o artista disse que a dança era um desejo especial de Diana.
O salão inteiro ficou vazio. Dançamos pelo que pareceram 15 minutos. Foi um momento de contos de fadas. Fizemos uma reverência quando tudo acabou e ela partiu, eu parti, e minha carruagem se transformou em uma abóbora. John Travolta
Ele ainda conta que quem transmitiu a vontade da princesa foi Nancy Regan, a primeira-dama dos Estados Unidos na época.
"Por volta das 22h, Nancy deu um tapinha no meu ombro e disse: 'A princesa, sua fantasia é dançar com você. Você gostaria de dançar com ela esta noite?', e eu disse: 'Bem, é claro'", contou ele.
Por volta da meia-noite, a primeira-dama acompanhou o ator até Diana e ele, então, a convidou para dançar.
"Meu coração começou a disparar, eu dei um tapinha no ombro dela, ela virou, olhou para mim, ela tinha aquele tipo de inclinação tímida [do queixo] que ela fez, e eu disse: 'Você se importaria de dançar comigo?'", acrescentou ele sobre o momento.
O artista ainda acrescentou que a atitude da princesa foi "muito humilde", pois na época, ainda no início da carreira, ele se sentiu como "um figurante em uma sala de pessoas muito importantes".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.