Jennifer Aniston rebate críticas e defende distância de pessoas antivacina
A atriz Jennifer Aniston, a Rachel de "Friends", comentou algumas críticas que recebeu após revelar que cortou relações com pessoas que se recusaram a tomar a vacina contra a covid-19 em entrevista para a revista InStyle.
No story do Instagram na última quinta-feira (5), a artista de 52 anos voltou a reforçar que defende o afastamento e distância de pessoas anti-vacina ao compartilhar alguns um comentário que recebeu.
"Mas, se ela foi vacinada, está protegida, correto? Por que se preocupar em não ser vacinado perto dela?", questionou uma internauta. A artista respondeu:
Porque, se você tiver a variante, ainda será capaz de transmitir para mim. Posso ficar ligeiramente doente, mas não serei internada em um hospital e/ou morrerei. Mas, posso passar para alguém que não tem a vacina e cuja saúde está comprometida (ou tem uma doença anterior existente) - e, portanto, colocaria suas vidas em risco. É por isso que me preocupo. Precisamos nos preocupar mais do que apenas nós mesmos. Jennifer Aniston no story do Instagram
Para a InStyle, Aniston, que tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 em maio, afirmou que acha uma "obrigação moral e profissional" informar se está ou não vacinado.
"É complicado porque todo mundo tem direito à sua própria opinião — mas muitas opiniões não parecem baseadas em nada, exceto no medo ou na propaganda", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.