Topo

Vídeo íntimo, arma, mentira: as polêmicas de Sérgio Hondjakoff, o 'Cabeção'

O ator Sérgio Hondjakoff - Reprodução/Instagram
O ator Sérgio Hondjakoff Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/08/2021 04h00

Sérgio Hondjakoff, lembrado por interpretar o personagem Cabeção em "Malhação" entre 2000 e 2005, admitiu ontem ter mentido quando negou que estava internado em uma clínica de reabilitação interditada pelo Ministério Público por manter pacientes em cárcere privado.

Na gravação, o ator de 36 anos pede desculpas e diz que escondeu a verdade para proteger seu filho.

A mentira de Hondjakoff não foi a primeira polêmica envolvendo o ator que fez sucesso na TV Globo nos anos 2000. Após "sumir" da TV, ele precisou se explicar por outras situações.

Vazamento de vídeo íntimo

Em maio de 2012, um vídeo íntimo de Sérgio Hondjakoff viralizou na internet. Nas imagens vazadas, ele aparece mostrando brinquedos eróticos e depois se masturbando.

Em entrevista ao Ego em 2012, ele afirmou ter sofrido um "golpe" com o vazamento das imagens. "Era um vídeo que eu estava vendo e aparecia uma mulher com um vibrador semelhante àquele que eu tenho", explicou.

O artista que fez sucesso em "Malhação" afirmou interagir com uma desconhecida na internet no momento em que as imagens foram gravadas. "Era tudo muito orquestrado", concluiu.

Fotos com arma

Em publicação feita no Instagram em junho de 2013, Sérgio Hondjakoff apareceu apontando uma arma e fazendo gesto obsceno para a câmera. A foto foi apagada da rede social na mesma época.

Em um dos registros, o ator também aparecia armado ao lado do rapper Thaíde. Em 2018, o ator postou novamente esta imagem e afirmou ser parte da divulgação do filme "Soroche", lançado um ano antes.

Corte em "A Fazenda"

Sérgio Hondjakoff era um dos nomes cotados para participar de "A Fazenda 11", reality exibido pela Record em 2019. Segundo o programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, o ator foi cortado do elenco por conta de uma entrevista antiga para o jornal Extra.

Na conversa com o veículo, ele teria afirmado que "era um artista popular e participar do reality 'queimaria' a carreira". O programa também apontou que o alto valor do cachê também pesou para a decisão.

Em entrevista dada à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Hondjakoff afirmou ter sido convidado para participar do programa e se arrependeu de ter recusado a proposta.

Bêbado em entrevista

Em 2006, Sérgio Hondjakoff foi protagonista de um dos primeiros vídeos de sucesso do YouTube. Em uma festa, o ator deu uma entrevista em que supostamente estaria bêbado.

Em entrevista ao site Ego em 2012, o artista afirmou que estava "somente fingindo" e que a edição colaborou para que as pessoas entendessem que ele estava embriagado.

Para o programa "Câmera Record" em 2017, o ator afirmou que a situação prejudicou a sequência de sua carreira. Ele também compartilhou um relato nas redes sociais comentando sobre a importância do episódio.