Topo

Justiça nega pedido da defesa de Britney Spears para adiantar julgamento

Britney Spears: Justiça nega pedido da cantora para adiar julgamento - Reprodução/Instagram
Britney Spears: Justiça nega pedido da cantora para adiar julgamento Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/08/2021 18h18Atualizada em 09/08/2021 19h37

A Suprema Corte de Los Angeles (EUA) negou hoje, um pedido da defesa de Britney Spears para adiantar a data da audiência que decidirá se seu pai continuará sendo legalmente seu tutor.

A ideia de Mathew Rosengart — advogado da cantora — era remarcar o julgamento para que ela não precisasse esperar até o dia 29 de setembro, enquanto tem sua vida revirada pela mídia. No entanto, a juíza Brenda Penny indeferiu o pedido.

Ainda que uma espera de dois meses por uma audiência possa parecer insignificante diante de um contexto de 13 anos, a Srª Spears não deveria forçada a continuar a se sentir traumatizada, perder o sono e sofrer por mais tempo. Cada dia é importante.
Afirmou o advogado no pedido.

Britney reclama de fake news

Britney Spears fez hoje um desabafo em seu perfil no Instagram e reclamou de notícias falsas noticiadas na imprensa. A cantora afirmou, ainda, que por esse motivo, se afastará um pouco das redes sociais.

"Em um sistema onde me senti completamente sem esperanças por tanto tempo, pelo menos tenho um plataforma onde posso compartilhar! Como diz Selena Gomez: 'O mundo pode ser um lugar desagradável. Eu sei, você sabe, mate-os com gentileza'", disse Britney, citando a canção "Kill 'Em With Kindness", da cantora Selena Gomez.

Infelizmente, a imprensa tem sido bastante desagradável dizendo mentiras horríveis e malvadas sobre mim, então vou postar um pouco menos daqui para frente! Britney