Topo

Irmão de Meghan Markle estreia em 'Big Brother' e critica duquesa

Thomas Markle Jr. - Reprodução/Facebook
Thomas Markle Jr. Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/08/2021 11h42

Thomas Markle Jr., o irmão mais velho da ex-atriz e duquesa Meghan Markle, estreia em breve como um dos participantes do "Big Brother VIP", a versão australiana do reality show com convidados famosos.

O programa causou polêmica já no trailer. Thomas aparece chegando no lugar onde ficará confinado com os demais competidores e se apresenta: "Sou o irmão mais velho da Meghan Markle. Eu disse ao príncipe Harry: 'acho que ela vai arruinar a sua vida, ela é muito rasa'".

O "brother" publicou uma carta aberta direcionada a Harry antes de seu casamento com Meghan, na qual afirmava que que ainda dava tempo de "cancelar" o matrimônio e acusou a irmã de não convidar a família para o casamento.

"Ela não chama a própria família e convida completos estranhos. Quem faz isso? O próprio pai dela não foi convidado, com quem ela deveria estar entrando na igreja. Ela esquece que se não fosse pelo meu pai, ela estaria limpando mesas e sendo babá para pagar as dívidas", disse Thomas. Na carta ele ainda define a união entre Harry e Meghan como "o maior erro na história dos casamentos reais".