Topo

Modelo com biquíni de máscara já foi xingada de porca ao exibir bumbum real

Karina Irby rebate haters que a atacam por exibir fotos sem Photoshop - Reprodução/Instagram
Karina Irby rebate haters que a atacam por exibir fotos sem Photoshop Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

09/08/2021 12h15

Karina Irby surpreendeu os seguidores ao transformar máscaras descartáveis em biquíni. Dona de uma marca de roupas de banho feminina, a empresária australiana uniu o útil ao agradável: ela levou uma mensagem de conscientização sobre a covid-19, incentivando as pessoas a se protegerem, e conseguiu divulgar o próprio trabalho.

Esta não é a primeira vez que a modelo de 31 anos faz barulho por causa de uma postagem no Instagram. Karina possui mais de 1,2 milhão de seguidores e tem como hábito se posicionar contra padrões de beleza.

Karina Irby fez um biquíni com máscaras descartáveis, mas acabou sendo criticada - Foto: Reprodução/ Instagram@karinairby - Foto: Reprodução/ Instagram@karinairby
Karina Irby fez um biquíni com máscaras descartáveis, mas acabou sendo criticada
Imagem: Foto: Reprodução/ Instagram@karinairby

Sem se importar com as críticas que recebe pelas marcas no corpo, a influenciadora já revelou em seu Instagram: "A quantidade de comentários que recebo de pessoas me dizendo para comer salada é ridícula".

Karina procura motivar o público a se libertar dos padrões e também rebate os haters que tentam diminuí-la com ataques, chamando-a, por exemplo, de "porca".

Recebo muitos comentários dizendo que sou um péssimo modelo para as mulheres. Mas quando comentam com emojis de porco, nunca me ofendo, porque os porquinhos são os animais mais inteligentes e absolutamente mais fofos do planeta. - Karina, em suas redes sociais

Sem Photoshop

Karina não tenta maquiar a realidade e posta fotos do próprio bumbum como ele, de fato, é. E deixa lições no Instagram: "É tão importante parar com o alisamento da pele. A pele tem textura, e todos nós precisamos abraçar isso".

Antes e depois

Uma das postagens mais comentadas da modelo foi de uma transformação de uma década. Na montagem, ela mostra a mudança e diz estar mais feliz com seu corpo atual. "Sim, eu claramente ganhei peso, mas não é uma coisa ruim, de forma alguma! Estou mais saudável e forte, tanto fisicamente quanto mentalmente. E estou muito orgulhosa disso."

Definitivamente, não sou exatamente a mesma Karina de dez anos atrás. Evoluí para a versão Karina 2.0. E eu acho ela fabulosa.

Karina Irby mostra antes e depois, e diz como se sente orgulhosa de seu corpo atual - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Karina Irby mostra antes e depois, e diz como se sente orgulhosa de seu corpo atual
Imagem: Reprodução/Instagram

Relacionamento começou no Tinder

Karina Irby com o noivo, que ela conheceu pelo Tinder - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Karina Irby com o noivo, que ela conheceu pelo Tinder
Imagem: Reprodução/Instagram

Karina Irby é noiva de Ryan Jones, 34 anos. Os dois se conheceram pelo Tinder sete anos atrás, logo após a influenciadora usar o app de relacionamento pela primeira vez.

Filhos? Não estão nos planos.

Ryan e eu amamos crianças! Mas, sobre ter nossos filhos, não estamos interessados Somos egoístas. Amamos nossas vidas juntos e ter a liberdade de fazer o que quisermos, quando quisermos. Nosso amor e a companhia um do outro é o suficiente para nós. - Karina, em seu Instagram