Modelo com biquíni de máscara já foi xingada de porca ao exibir bumbum real
Karina Irby surpreendeu os seguidores ao transformar máscaras descartáveis em biquíni. Dona de uma marca de roupas de banho feminina, a empresária australiana uniu o útil ao agradável: ela levou uma mensagem de conscientização sobre a covid-19, incentivando as pessoas a se protegerem, e conseguiu divulgar o próprio trabalho.
Esta não é a primeira vez que a modelo de 31 anos faz barulho por causa de uma postagem no Instagram. Karina possui mais de 1,2 milhão de seguidores e tem como hábito se posicionar contra padrões de beleza.
Sem se importar com as críticas que recebe pelas marcas no corpo, a influenciadora já revelou em seu Instagram: "A quantidade de comentários que recebo de pessoas me dizendo para comer salada é ridícula".
Karina procura motivar o público a se libertar dos padrões e também rebate os haters que tentam diminuí-la com ataques, chamando-a, por exemplo, de "porca".
Recebo muitos comentários dizendo que sou um péssimo modelo para as mulheres. Mas quando comentam com emojis de porco, nunca me ofendo, porque os porquinhos são os animais mais inteligentes e absolutamente mais fofos do planeta. - Karina, em suas redes sociais
Sem Photoshop
Karina não tenta maquiar a realidade e posta fotos do próprio bumbum como ele, de fato, é. E deixa lições no Instagram: "É tão importante parar com o alisamento da pele. A pele tem textura, e todos nós precisamos abraçar isso".
Antes e depois
Uma das postagens mais comentadas da modelo foi de uma transformação de uma década. Na montagem, ela mostra a mudança e diz estar mais feliz com seu corpo atual. "Sim, eu claramente ganhei peso, mas não é uma coisa ruim, de forma alguma! Estou mais saudável e forte, tanto fisicamente quanto mentalmente. E estou muito orgulhosa disso."
Definitivamente, não sou exatamente a mesma Karina de dez anos atrás. Evoluí para a versão Karina 2.0. E eu acho ela fabulosa.
Relacionamento começou no Tinder
Karina Irby é noiva de Ryan Jones, 34 anos. Os dois se conheceram pelo Tinder sete anos atrás, logo após a influenciadora usar o app de relacionamento pela primeira vez.
Filhos? Não estão nos planos.
Ryan e eu amamos crianças! Mas, sobre ter nossos filhos, não estamos interessados Somos egoístas. Amamos nossas vidas juntos e ter a liberdade de fazer o que quisermos, quando quisermos. Nosso amor e a companhia um do outro é o suficiente para nós. - Karina, em seu Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.