Topo

Viúva de MC Kevin canta sucesso do funkeiro em balada

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, apareceu em uma balada cantando "Cavalo de Troia", sucesso do marido - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, apareceu em uma balada cantando "Cavalo de Troia", sucesso do marido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/08/2021 11h03

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, morto em maio aos 23 anos após cair do 5º andar da varanda de um hotel de luxo na Barra da Tijuca (RJ), apareceu em uma balada na última noite.

A advogada subiu no palco ao lado de MC Brinquedo e cantou a música "Cavalo de Troia", um dos maiores sucessos de Kevin.

Pouco antes dela subir ao palco, o DJ Pernambuco pediu que o público "fizesse barulho" para Deolane, que foi ovacionada.

Os vídeos foram divulgados no Instagram do influenciador Mike Bernardino, também presente no local.

Na semana passada, após a divulgação do depoimento de uma nova testemunha no caso de MC Kevin, Deolane gravou um vídeo criticando a modelo e garota de programa Bianca Dominguez, que estava com Kevin na hora da morte:

Bianca, suas visualizações de WhatsApp... Você está precisando ser ouvida, querida. Não tá batendo com a realidade, você está dando a cara na mídia e não vem na delegacia? Vamos para a delegacia, para você falar diretamente para o delegado responsável pelo caso o que aconteceu. Tá bom? Agora, sim, a gente vai começar a investigar direitinho.