Topo

Deolane Bezerra revela valor de pensão da filha de MC Kevin após morte

Deolane Bezerra revela valor da pensão da filha de MC Kevin - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra revela valor da pensão da filha de MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2021 18h21

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, morto em maio aos 23 anos após cair da varanda de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, revelou hoje o valor que a filha do cantor, Soraya, deve receber por mês.

"Ninguém tem a obrigação de dar nada para a Soraya. Porque, graças a Deus, essa missão o pai dela cumpriu. Ele cumpriu a missão de deixar a filha dele bem na Terra", iniciou a advogada.

"Porque uma criança não precisa de R$ 60, R$ 70 mil por mês para viver. E é no mínimo o que a Soraya vai ganhar nesses últimos anos. Eu sei porque participei da contabilidade e da auditoria do Kevin. Eu sei o que ele ganha de digital e de direitos autorais", contou Deolane.

Nesta semana, Deolane foi à delegacia onde a morte do funkeiro está sendo investigada. Depois de conversar com o delegado, ela gravou um vídeo criticando a modelo e garota de programa Bianca Dominguez, que estava com Kevin na hora da morte:

"Bianca, suas visualizações de WhatsApp... Você está precisando ser ouvida, querida. Não tá batendo com a realidade, você está dando a cara na mídia e não vem na delegacia? Vamos para a delegacia, para você falar diretamente para o delegado responsável pelo caso o que aconteceu. Tá bom? Agora, sim, a gente vai começar a investigar direitinho."

No domingo (1) à noite, Deolane postou uma série de stories cobrando os envolvidos no caso após uma nova testemunha dizer no "Domingo Espetacular" que MC VK, que também estava no quarto com Kevin, incentivou o funkeiro a pular para o andar de baixo.

Em resposta, Bianca Dominguez disse, também no Instagram, que não deu nenhuma nova entrevista, e o programa reutilizou suas declarações feitas em maio. E rebateu Deolane: "A mocinha aqui não escondeu ou omitiu nada, tá querida?!"

Agora, a viúva diz que vai continuar pressionando por novos depoimentos: "Hoje em dia as coisas só são resolvidas quando tem repercussão. Então eu não vou fugir disso, vocês podem pensar o que vocês quiserem. Mais uma vez eu vim aqui dar a cara a tapa".

Vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente, tá? Deolane Bezerra