Normani diz que era 'esquecida' no Fifth Harmony: 'Não conseguia cantar'
A cantora Normani, de 25 anos, relembrou momentos difíceis de sua vida e sua luta contra o racismo em entrevista para a revista Allure. Ela revelou ainda como se sentia enquanto estava no Fifth Harmony, grupo que fazia parte ao lado de Ally Brooke, Normani, Dinah Jane e Lauren Jauregui, e que chegou ao fim em março de 2018:
Eu realmente não conseguia cantar no grupo. Eu me sentia esquecida. Essa ideia foi projetada em mim. Tipo, este é o seu lugar. Normani
A artista relatou um passado difícil em sua fase escolar, com muitos comentários racistas vindos dos colegas de classe: "Eu sofri muito bullying. Não me sentir como se tivesse essa representação na escola foi muito difícil".
O resultado é que até hoje, aos 25 anos, Normani conta sofrer com síndrome de impostora e pensar que não merece, de fato, estar nos lugares que ocupa, pensamento que ela vem combatendo. "Sempre me senti como a fracassada em tudo que fiz", desabafou ela.
Apesar de viver maus momentos na escola, em casa sua experiência foi outra, com sua família sempre trabalhando sua autoestima positivamente:
Eu cresci me sentindo linda. Minha mãe, meu pai e minha avó me ensinaram desde muito cedo que eu era bonita. O fato da minha pele ser chocolate era uma coisa linda. Meu cabelo crespo era lindo. Eu não precisava alisá-lo. Eu posso balançar minhas tranças para a minha escola só de brancos. Normani
Agora, após ver sua carreira solo decolar com singles que se tornaram como sucesso como "Love Lies", parceria com o cantor Khalid, "Dancing With a Stranger", colaboração com Sam Smith, e "Motivation", música que canta sozinha, Normani se prepara para lançar seu primeiro álbum solo, que segundo ela vai mostrar uma versão sua adulta e sexy.
Estou me reinventando. Agora todos vocês finalmente serão capazes de me ver entrar em contato com essa autoconhecimento, de que eu sei que sou fod*. Normani
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.