Valesca Popozuda avisa que vai entrar para o OnlyFans: 'Se preparem'
Valesca Popozuda será a mais nova famosa a aderir ao OnlyFans, plataforma de conteúdo exclusivo para assinantes que comercializa fotos e vídeos sensuais. No entanto, ela explicou que sua conta no site tem um objetivo maior: a divulgação de seu novo single.
O novo trabalho da funkeira chama-se "Presentinho", e segundo a própria, é uma história autobiográfica que tem como tema o sexo anal. Valesca relatou que sempre recebe pedidos para abrir sua conta no OnlyFans através do Twitter, e resolveu atender aos fãs.
"O Twitter é uma plataforma que gosto muito de interagir. E no direct muita gente pedia para eu entrar no OnlyFans. Pediam muito meus pés. Fiz até um ensaio fotográfico deles para atender aos pedidos. Aí, com 'Presentinho' tive essa ideia de fazer no lançamento para ajudar a divulgar a música. Já fiz as fotos e os vídeos. Fizemos todo um planejamento. Se preparem", explicou Valesca, de acordo com a 'Quem'.
Ela, que já posou nua antes, diz encarar a conta no OnlyFans como um novo desafio: "É um terreno que estou pisando devagar ainda. É novo para mim. Claro que já posei nua para Playboy, mas foi em 2009. Mudei bastante. Mas, meu corpo, minhas regras. Ninguém tem nada a ver com isso. E quem está pagando é porque quer me ver. Não vem transar com a minha paciência, não", afirmou.
A respeito da música, Valesca comentou: "É um presentinho muito especial. A história é minha mesmo. Estava na cama com um menino, do nada, ele parou, veio no meu ouvido e pediu muito baixinho. Eu disse: 'Não'. Até gosto de brincar, mas quando estou com vontade, preparada. Isso não se pede, se conquista".
Valesca anda defendeu a liberdade sexual. "Isso ainda é um tabu a ser quebrado. A dica que eu dou é você querer em primeiro lugar. Não fazer só para agradar outra pessoa. Porque a maioria dos homens adora um sexo anal. Quando o fogo esquenta, o negócio pega fogo e vai".
"Presentinho" é o primeiro trabalho de Valesca em sua nova gravadora, The Orchard. A nova fase representa mais um passo nos 20 anos de carreira da funkeira. "Tive que comer muita poeira, porque eu andei foi chão. Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena. O funk está sendo totalmente valorizado depois de muitos anos, isso só vai somar para a futura geração que estava vindo, está pegando um momento muito bom do ritmo", celebrou.
"Estou começando com o meu pé direito em uma nova sociedade e empresariamento. Minhas músicas sempre estiveram na boca da galera. Quero fazer música boa e com a minha cara. Já tem um feat por vir, com a MC Rebecca. Ela é super empoderada e tem tudo a ver comigo. 'Cai de Boca' é muito bom. Muitos homens não se preocupam com o prazer feminino e ela fala sobre isso", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.