Topo

Ana Maria Braga vê semelhança com Lady Gaga: 'Coincidência da vida'

Ana Maria Braga comentou vídeo de Lady Gaga em programa francês que circula nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga comentou vídeo de Lady Gaga em programa francês que circula nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/08/2021 12h16Atualizada em 11/08/2021 12h16

Braga ou Gaga? Um vídeo de 2014 com Lady Gaga participando de um programa de TV na França e falando o idioma local ressuscitou nas redes sociais brasileiras. E Ana Maria Braga foi logo apontada por uma "semelhança" entre as duas.

Além de serem dois ícones da TV e do pop, Ana Maria e Lady gaga foram colocadas lado a lado em razão do cenário do programa e pelo look da cantora.

Hoje, no "Mais Você", Ana Maria disse que as mudanças nos visuais que ela promove leva a comparação.

É a Lady Gaga, você achou que era o quê? Vai ver que eu aprendi (a falar francês). Olha, deve ser por causa, a pouco tempo, a Cruella, de vez em quando coloco cabelo de outra cor. Coincidências da vida, você olha e fala: 'olha a louca aí de novo'. Ana Maria Braga

A repórter Ju Massaoka mostrou o vídeo viral para a apresentadora no quadro "Feed da Ana".

Recentemente, Ana Maria apresentou o programa vestida de Cruella De Vil, imitando o look da vilão da Disney.

Ainda não rolou uma homenagem à Lady gaga, mas já teve para a pioneira Madonna. Com os cabelos looks e uma make poderosa, esse momento é lembrado até hoje pelos fãs, e ainda é uma fonte quase infinita de memes. "Hello! Good morning, girl". Em outra ocasião, foi a vez de Amy Winehouse.