Cecília Dassi relembra bastidores de 'Por Amor' com Paulo José: 'Que honra'
A ex-atriz Cecília Dassi, de 31 anos, relembrou os bastidores da novela "Por Amor" (TV Globo) ao lamentar a morte do ator e diretor Paulo José, que faleceu hoje em decorrência de uma pneumonia.
Os dois viveram Orestes e Sandrinha, pai e filha apaixonados um pelo outro. No story do Instagram, a agora psicóloga afirmou que Paulo criou um "ambiente tão agradável" por trás das câmeras que facilitou as cenas da obra:
Paulo José partiu hoje. Um homem incrível. O sucesso da Sandrinha e do Orestes não teria sido possível se ele não tivesse me conquistado e criado um ambiente tão agradável nas gravações. Vivia inventando brincadeiras e gestos que tornavam crível e orgânica a intimidade de pai e filha. Cecília Dassi
Cecília contou que chegou a chorar ao vê-lo com maquiagem simulando machucados para uma cena em que o personagem de Paulo José era agredido. "A equipe precisou me mostrar que era só maquiagem para me acalmar", disse ela.
A gaúcha finalizou homenageando o artista:
O afeto que transbordava na tela não era encenação, era real. Que honra a minha. Que possamos honrar sua vida e jamais esquecer do seu talento e da sua beleza. Cecília Dassi
Além de Cecília, outros famosos e personalidades como Patrícia Pillar, Alexandre Nero e Cláudia Abreu também lamentaram a morte do ator e diretor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.