PUBLICIDADE
Topo

Ex-Zorra Total relembra sexo com Gabigol e diz que jogador traiu Rafaella

A modelo e atriz Taty Sindel - Reprodução / Instagram
A modelo e atriz Taty Sindel Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/08/2021 11h21Atualizada em 12/08/2021 09h39

Taty Sindel, candidata do Miss Bumbum que virou notícia ao arrancar a faixa da vice-campeã da edição 2021 do concurso e ex-Zorra Total (TV Globo), falou sobre seu affair com Gabigol. Ao UOL, a assessoria do jogador do Flamengo informou que Gabriel Barbosa não conhece a atriz e modelo.

Participando do quadro "NaREAL com Bruno Di Simone", no YouTube, ela contou que ficou apenas uma vez com o jogador de futebol e que o desempenho sexual dele foi "normal".

Normal, médio, fez legal. relembrou

Questionada pelo apresentador se na época em que ficaram juntos Gabigol estava se relacionando com Rafaella Santos, irmã de Neymar, ela não negou.

Não vou mentir, estava sim. As pessoas estavam especulando, porque na verdade toda hora eles brigavam, mas depois fui descobrir que eles estavam [juntos], sim. disse

Jogador desconhece a atriz e modelo

O UOL entrou em contato com a assessoria de Gabriel Barbosa, que disse desconhecer a atriz: "Gabriel está extremamente indignado com as declarações da modelo. Ele nunca sequer viu essa pessoa na vida. Ele procura ser reservado com a vida pessoal, mas não tolera esses tipos de absurdo", finalizou.

Recentemente, Taty Sindel chegou a abandonar uma entrevista após ser questionada se já tinha visto Gabigol pelado.

De atriz da Globo a Andressa Urach: as mulheres reveladas pelo Miss Bumbum