Príncipe Andrew encontra a rainha após ser acusado de abuso sexual de menor
O príncipe Andrew foi visto chegando em Balmoral, na Escócia, para um encontro com a rainha Elizabeth 2ª ontem à noite, após ter sido acusado de abuso sexual por Virginia Roberts Giuffre, segundo o Daily Mail. Ela alega que foi forçada a ter relações sexuais com Andrew quando tinha 17 anos e afirma que ele sabia que ela era uma adolescente vítima de tráfico sexual.
Até o momento, o príncipe não se pronunciou sobre o caso. Andrew, que é o segundo filho de Elizabeth, se afastou de seus compromissos reais depois que sua amizade com Jeffrey Epstein, bilionário americano condenado por tráfico sexual de menores.
Ainda de acordo com o Daily Mail, a justiça teria o direito de exigir acesso aos meios de comunicação entre Andrew, Epstein e a socialite Ghislaine Maxwell, condenada por atuar como cafetina da vítima. O príncipe tem 21 dias para responder às acusações.
David Boies, responsável pela defesa de Virgínia, disse ao Channel 4 News que tentou contatar Andrew diversas vezes para falar sobre o caso, mas seus advogados fizeram um "bloqueio" e ele foi ignorado.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.