Topo

Apresentador do 'É de Casa' testa positivo para covid: 'Aquela derrubada'

Manoel Soares testa positivo para o coronavírus - Reprodução/Instagram
Manoel Soares testa positivo para o coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2021 22h49

Manoel Soares, de 42 anos, do 'É de Casa' testou positivo para a covid-19. O apresentador disse que a infecção deu "aquela derrubada", mas que está tranquilo pois se vacinou contra o vírus.

"Eu fui diagnosticado agora no início da noite com covid. Aquela coisa, aquela derrubada, uma febrezinha. O corpo fica meio quebradinho. Mas eu estou tranquilo, porque eu me vacinei", disse o apresentador.

O apresentador explicou sobre a sua tranquilidade diante do caso positivo para a covid. Ainda fez um alerta para a importância da vacinação.

Quando você toma vacina, a partir dos estudos mostrados, você tem uma probabilidade menor de que seu caso fique mais grave. É por isso que eu quero recomendar a todo mundo que tome a vacina, que vá tomar a segunda dose, porque é provável que todos nós peguemos Covid em algum momento

Manoel ainda contou que outras pessoas da família também foram infectadas com covid-19. "Outros membros da família também estão com covid e, graças a Deus, os que pegaram estão vacinados. Aqueles que ainda não estão vacinados por conta da idade estão respeitando o isolamento", disse o apresentador.

Na legenda, Manoel continuou afirmando a importância de se vacinar para se proteger contra o vírus. Ele postou uma foto do seu exame que testou positivo para a covid-19. "Amores, quero fazer aqui um alerta importante para que se vacinem. Se ou quando a contaminação chegar até você, seu organismo precisa estar preparado para se defender e passar sem maiores traumas", escreveu.

O apresentador agradeceu o carinho das pessoas e disse que, em breve, estará novamente de volta a luta.