Tatá Werneck rompeu amizades por comportamentos em pandemia: 'Diz muito'
Tatá Werneck disse ter deixado muitas amizades por conta de comportamentos vistos durante a pandemia da covid-19. A atriz comentou sobre o tema ao responder questões relacionadas ao dia do amigo.
"Deixei de ser amiga de muita gente. Esse comportamento diz muito sobre a pessoa. Mostra o quanto ela é empática pela dor do outro ou o quanto ela é egoísta", afirmou a atriz em vídeo publicado nos Stories do Instagram.
Na sequência, Tatá contou que conserva amizades ainda da época de escola. "Algumas estão comigo há 30 anos", comentou a apresentadora do "Lady Night".
Hoje, Tatá Werneck chorou ao dizer que sonha com Paulo Gustavo todas as noites e diz rezar para que o ator converse com ela. O amigo da artista morreu em maio aos 42 anos em decorrência da covid-19.
Na última quinta-feira (15), Tatá Werneck revelou que chegou a pesar 40 quilos após a morte de Paulo. "Fiz vários exames para saber se era só uma coisa emocional. Fiquei sem fome nenhuma, tendo que me esforçar para comer", relatou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.