PUBLICIDADE
Topo

Marina Ruy Barbosa nega bichectomia: 'Sou contra procedimentos invasivos'

Marina Ruy Barbosa nega ter feito bichectomia - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa nega ter feito bichectomia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

12/08/2021 17h38

Marina Ruy Barbosa, atriz e empresária de 26 anos, comentou a possibilidade de uma carreira internacional e negou ter feito bichectomia, procedimento estético que retira gordura da face e diminui as bochechas.

Eu, particularmente, sou contra procedimentos tão invasivos. Acho que conforme fui ficando mais velha, meu rosto foi mudando naturalmente, a gente vai perdendo as bochechas. Marina Ruy Barbosa no story do Instagram

A artista, que recentemente esteve presente no Festival de Cinema de Cannes, na França, ainda comentou tem abertura e recebe convites para trabalhos internacionais.

"Acho muito bacana isso porque as redes sociais também aproximam as pessoas, dão visibilidade para o trabalho. Existe muito espaço hoje no mercado para latinos... Acho que é natural que cada vez mais eu esteja fazendo trabalhos fora", afirmou ela.

Ruy Barbosa anunciou que tem um novo trabalho seu nas telinhas a caminho, uma série, mas disse também que o lado empresária hoje também "a completa":

Me dá muito orgulho ver o que estou construindo, sabe? Ver uma empresa crescendo, gerando empregos... É uma responsabilidade grande fazer o negócio girar. Mas é prazeroso demais. Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa responde fãs no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa responde fãs no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa responde fãs no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa responde fãs no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram