Padre Fábio de Melo surpreende com registro pagodeiro do inicio da carreira
Padre Fábio de Melo mostrou um registro do começo de sua carreira na música e surpreendeu muita gente: ao contrário do que se pensa, o religioso começou cantando músicas de pagode.
Através de seu Instagram, ele publicou um vídeo em que aparece com um grupo cantando a música "Amigo do Sol, Amigo da Lua", composição de Márcio Brandão e Benito de Paula. O que chamou a atenção foi o "look" do padre: camisa larga, correntinha no pescoço e calça jeans, como era o figurino dos grupo de pagode nos anos 90 — além, claro, da inevitável "coreô" ensaiada.
"Um #tbt cheio de malemolência, estampas, passinhos ensaiados, quando eu ainda era um garoto que amava Raça Negra e Só Pra contrariar, que usava roupas que tinham três vezes o meu tamanho. Um tempo feliz, de inícios, cantando com os Cantores de Deus, o melhor grupo vocal da nossa amada música católica", escreveu o padre Fábio na legenda da publicação.
"É pecado rir?"
Nos comentários, muitos amigos do pároco demonstraram surpresa com o vídeo. "Que registro maravilhoso! Santo passinho!", escreveu Gustavo Reiz. "Padre, eu não dou conta de ti", divertiu-se Ana Caetano. "E o look? É pecado rir?", brincou Gracyanne Barbosa.
Marcos Mion também apareceu para tirar um sarro do padre: "Meu Deus! Padre Salgadinho de Melo?! Imagina se esse vídeo cai na minha mão na época do Piores Clipes?", escreveu o apresentador recém-contratado pela Globo, citando o pagodeiro Salgadinho, vocalista do Grupo Katinguelê, e também o programa "Os Piores Clipes do Mundo", que comandava na MTV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.