Topo

Xuxa lembra cena com Tarcísio Meira e lamenta morte por covid: 'Desgraçada'

Xuxa compartilhou vídeo com Tarcísio Meira - Reprodução/Instagram
Xuxa compartilhou vídeo com Tarcísio Meira Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/08/2021 17h08

Xuxa compartilhou uma homenagem ao ator Tarcísio Meira, que morreu hoje aos 85 anos em decorrência da covid-19. Ela divulgou um vídeo em que aparece contracenando com ele e a mulher, a atriz Glória Menezes.

"Você sempre foi muito carinhoso comigo. Espero que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos. Que doença desgraçada. Queria ter o poder da cura ou mesmo o poder de trazer de volta as 600 mil vidas.
Xuxa Meneghel

A cena foi gravada para "Fábrica de Ilusões", um especial de natal da Xuxa exibido em dezembro de 1991. Nas imagens, a atriz aparece limpando o para-brisa do carro em que está passeando o casal de artistas.

Os fãs também lamentaram a morte nas redes sociais. "Mais uma grande estrela no céu", afirmou uma das seguidoras nos comentários da postagem feita no Instagram. "Cresci vendo ele na TV", destacou outra.

Desculpa por não poder fazer nada, a não ser desejar paz para você. Tenho certeza que você fará muita falta. Devem estar precisando de um galã cavalheiro lá em cima.
Xuxa Meneghel

Tarcísio Meira e Glória Menezes são pais de Tarcísio Filho, 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito. A mulher do ator também foi internada por conta da covid-19, mas apresentou uma "boa recuperação" segundo boletim divulgado na terça-feira (10).

Nas redes sociais, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, comentou que o casal foi contaminado "num descuido". Ainda, segundo ela, seu marido foi testado e não contraiu a doença.

Outros famosos usaram as redes sociais para homenagear um dos mais importantes atores do país. Ary Fontoura, José de Abreu, Boninho e outros artistas postaram mensagens nas redes sociais exaltando a carreira de Tarcísio Meira.

Tarcísio Meira morre em SP aos 85 anos; relembre história do ator em fotos