Topo

Eliana ora por recuperação de Silvio Santos: 'Vai ficar tudo bem'

Eliana e Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Eliana e Silvio Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2021 10h49

Eliana compartilhou uma foto ao lado de Silvio Santos e disse estar orando pela recuperação do apresentador de 90 anos, internado ontem com covid-19, mas que já se recupera em casa. "Minhas orações, amor e o carinho de sempre para sua pronta recuperação", escreveu.

A apresentadora completou o post dizendo "vai ficar tudo bem". Mais cedo, o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, afirmou que apresentador estava se cuidando e logo sairia dessa, agradecendo as mensagens de carinho que recebeu dos fãs.

"Muito obrigada pelas inúmeras mensagens de carinho, afeto e muita fé! Meu avô está se cuidando. Com a graça de Deus, nossas boas energias e os profissionais da saúde, ele vai sair dessa e continuar nos levando muita alegria. Amo vocês", disse.

A internação foi anunciada ontem pelas filhas do apresentador, Silvia e Patrícia Abravanel. Horas depois, o jornalista Roberto Cabrini informou nas redes sociais que Silvio Santos já estava em casa.

O UOL apurou que a família de Silvio Santos se preocupou após a morte de Tarcísio Meira — por complicações da covid-19 — e pediu que o "dono do baú" passasse por uma bateria de exames ontem.

Segundo Patrícia Abravanel, os médicos decidiram pela internação para realização de novos exames mesmo com o apresentador "estando clinicamente bem".