Topo

Tiago Abravanel diz que Silvio Santos está se cuidando: 'Vai sair dessa'

Tiago Abravanel e Silvio Santos durante comemoração do apresentador - Reprodução/Instagram/tiagoabravanel
Tiago Abravanel e Silvio Santos durante comemoração do apresentador Imagem: Reprodução/Instagram/tiagoabravanel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2021 07h37

Tiago Abravanel agradeceu às inúmeras mensagens de "carinho, afeto e muita fé" que tem recebido dos fãs após o avô, Silvio Santos, ser internado com covid-19. Ontem, o apresentador de 90 anos voltou para casa. A informação foi confirmada pelo jornalista Roberto Cabrini nas redes sociais.

No Instagram, Tiago Abravanel disse que Silvio Santos está se cuidando e, em breve, vai sair dessa. "Muito obrigada pelas inúmeras mensagens de carinho, afeto e muita fé! Meu avô está se cuidando", começou ele.

"Com a graça de Deus, nossas boas energias e os profissionais da saúde, ele vai sair dessa e continuar nos levando muita alegria. Amo vocês", completou Tiago em uma publicação nos Stories do Instagram, hoje.

A internação de Silvio Santos foi anunciada ontem pelas filhas do apresentador, Silvia e Patrícia Abravanel. O SBT também confirmou, em contato com o UOL, que as gravações do "Programa Silvio Santos" foram suspensas.

O UOL apurou que a família de Silvio Santos se preocupou após a morte de Tarcísio Meira — por complicações da covid-19 — e pediu que o "dono do baú" passasse por uma bateria de exames ontem.

Segundo Patrícia Abravanel, os médicos decidiram pela internação para realização de novos exames mesmo com o apresentador "estando clinicamente bem".

Anteontem, o SBT desmentiu por mais de uma vez que Silvio teria ido ao hospital, depois que a notícia foi divulgada por Datena, e estava em casa com Íris Abravanel, sua mulher.