Topo

Urach lamenta desconvite para o 'Lady Night' por apoiar Bolsonaro: 'Triste'

Andressa Urach fica triste ao ser desconvidada de programa de Tata Werneck - Urach (Divulgação/Instagram) e Tata (Divulgação/Multishow)
Andressa Urach fica triste ao ser desconvidada de programa de Tata Werneck Imagem: Urach (Divulgação/Instagram) e Tata (Divulgação/Multishow)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2021 20h20Atualizada em 14/08/2021 20h22

Andressa Urach, de 33 anos, usou as redes sociais para manifestar a sua tristeza com a informação de que foi desconvidada do programa "Lady Night", do Multishow, pelo fato de ser uma apoiadora declarada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Por meio de um story, no Instagram, a modelo postou um print da notícia, que foi revelada pelo site "Notícias da TV", e classificou a atitude da produção da atração do Grupo Globo como um ato antidemocrática.

Urach lamenta ter sido desconvidada do Lady Night - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Urach lamenta ter sido desconvidada do Lady Night
Imagem: Reprodução/Instagram

"Fiquei muito triste em ver essa notícia. Até porque admiro ela (Tatá). Ela não me conhece pessoalmente pra me julgar assim. Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando: onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá, a não ser que me perguntassem", disse.

Urach ainda fez questão de reforçar seu apoio ao presidente da república e ironizou dizendo que não terá nenhum problema em convidar a apresentadora Tata Werneck para uma entrevista quando tiver o seu próprio programa.

Gente, sou cidadã e apoio, sim, o Bolsonaro. E não vou deixar de apoiar ele. Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito. Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha, afinal, o lindo da vida é ter opiniões diferentes, e respeitar as pessoas por isso é fundamental. A vida é uma roda gigante. Ninguém é melhor que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morrermos.

Por fim, ela declarou que a razão do desconvide ter ocorrido pelo seu apoio a Jair Bolsonaro não passe de uma fake news.

"Eu espero que essa notícia seja uma fake news, pois não esperava isso dela. Mas se for, tudo bem. Quero que Deus abençoe você e sua linda família, Tatá", finalizou.

Polêmica com Fiuk

Na última semana, os bastidores da gravação do "Lady Night" com Fiuk ganharam as redes sociais após um "climão" entre o filho de Fábio Jr. e a apresentadora Tatá Werneck ser revelado por uma pessoa que teria participado da plateia do programa.

No Twitter, circulou que o ator, cantor e ex-BBB não gostou das piadas feitas pela humorista e que o incômodo teria ficado claro para todos no estúdio.

O UOL apurou que, de fato, o clima entre Fiuk e Tatá Werneck não foi dos melhores, e que tudo iniciou após a apresentadora ter questionado sobre a vida amorosa do artista. O filho de Fábio Jr. reclamou da pergunta e disse que não se sentia à vontade com o assunto.

A apresentadora também usou as redes sociais para comentar a gravação com Fiuk. No entanto, usando do humor, ela esclareceu estar "tudo bem".