Topo

Pergunta sobre namoro causou o 'climão' de Fiuk com Tatá Werneck

Fiuk e Tatá Werneck se estranham nos bastidores do "Lady Night" - Reprodução/Instagram e Divulgação
Fiuk e Tatá Werneck se estranham nos bastidores do 'Lady Night' Imagem: Reprodução/Instagram e Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/08/2021 14h51Atualizada em 10/08/2021 15h50

Os bastidores da gravação do "Lady Night" com Fiuk ganharam as redes sociais após um "climão" entre o entrevistado e a apresentadora Tatá Werneck ser revelado por uma pessoa que teria participado da plateia do programa. No Twitter, circulou que o ator, cantor e ex-BBB não gostou das piadas feitas pela humorista e que o incômodo teria ficado claro para todos no estúdio.

O UOL apurou que, de fato, o clima entre Fiuk e Tatá Werneck não foi dos melhores, e que tudo iniciou após a apresentadora ter questionado sobre a vida amorosa do artista. O filho de Fábio Jr. reclamou da pergunta e disse que não se sentia à vontade com o assunto.

A partir desse momento, Fiuk —no mesmo estilo que costumava lidar com algumas dinâmicas propostas por Tiago Leifert no "BBB 21" (TV Gobo)— passou a não colaborar mais com a atração, e o programa precisou ser parado algumas vezes.

Tatá Werneck até tentou conduzir a situação com humor, brincou com o comportamento de Fiuk, mas o artista bateu o pé e disse que não se sentia mais à vontade com diversas dinâmicas propostas. A frustração da apresentadora, que demonstrou não entender bem tal comportamento, ficou clara para quem acompanhava dos bastidores.

"Participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele", escreveu Matheus Felipe no Twitter. "Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: 'ah poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso'", completou.

A apresentadora também usou as redes sociais para comentar a gravação com Fiuk. No entanto, usando do humor, ela esclareceu estar "tudo bem".

Muito provavelmente, quando a entrevista for ao ar, o "climão" entre Fiuk e Tatá Werneck não será perceptível ao telespectador. A apresentadora dá pitacos na edição e não deve deixar que a situação seja perceptível.

Fiuk, até o momento, não se posicionou sobre o assunto.

Vale lembrar que não é a primeira vez que os bastidores do "Lady Night" viralizam nas redes sociais. Na temporada 2020, Tatá Werneck se tornou assunto após algumas pessoas da plateia virtual terem notado que ela estava bastante incomodada com o descuido de algumas pessoas da produção com as medidas de segurança contra a covid-19. A reação um tanto ríspida da apresentadora, exigente com os protocolos, teria causado estranheza nos bastidores.