Topo

Juliette celebra carreira musical após 'BBB 21': 'Sempre com minha verdade'

A campeã do "BBB21", Juliette Freire, comemorou carreira musical - Reprodução/Instagram
A campeã do "BBB21", Juliette Freire, comemorou carreira musical Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/08/2021 17h55

Vencedora do "BBB 21", Juliette celebrou o apoio dos fãs por conta do início de sua carreira musical em entrevista ao jornal O Dia. Recentemente, ela mostrou nomes de músicas inéditas que podem compor o seu primeiro EP.

Mas eu tô chique demais, hein? Gosto de saber que meus fãs gostam do que eu faço, que me apoiam. E vai ser desse jeito, sendo eu mesma e sempre com a minha verdade como protagonista, que vou seguir em todos os trabalhos que ainda estão por vir.
Juliette em entrevista ao jornal O Dia

A advogada e maquiadora comentou sobre as amizades após participação no reality. "Percebi pessoas se aproximando, sim. Boas e ruins. Mas faz parte da vida. Está tudo bem!", brincou.

Juliette também comentou sobre a importância do sucesso nas redes sociais e afirmou que não esperava ter tantos fãs após a vitória no "BBB 21".

A experiência da casa foi, para mim, um exercício de entendimento e empatia com o outro. Conviver com tanta gente diferente e encontrar a harmonia nisso foi um desafio, mas também um aprendizado gigante.
Juliette em entrevista ao jornal O Dia

Durante a entrevista, Juliette também afirmou ter medo de "decepcionar" os fãs. "Por isso, faço questão de ser sempre muito responsável no meu discurso. Quando me dei conta de que passei a ser uma pessoa pública, fiquei mais atenta a essas questões".

Em entrevista ao programa "Se Joga" ontem, Anitta afirmou estar "arrasada" após Juliette deixar a sua casa. "Estava fazendo companhia para os meus cachorros. Estou tentando trazer eles para cá, mas não estou conseguindo", destacou.