Topo

Pequena Lo reflete sobre sucesso na internet e planeja ir para a TV

Pequena Lô conquistou as redes sociais - Instagram
Pequena Lô conquistou as redes sociais Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/08/2021 09h49Atualizada em 15/08/2021 09h51

Lorrane Silva, a Pequena Lo, é um fenômeno na internet. No TikTok, plataforma que a fez deslanchar no humor, ela tem mais de 5 milhões de seguidores. No Instagram, 4 milhões acompanham seu dia a dia. O sucesso agora tem propósitos, aos 25 anos, ela quer ir para a TV.

"Sempre gostei muito de aparecer", disse a mineira formada em psicologia. "Tenho vontade de ser atriz, mas a maior vontade agora está na apresentação no meu IGVT. E eu quero ir para a televisão", contou Lorrane em entrevista a Fabia Oliveira para O Dia.

@_pequenalo

Todo fim de semana assim 🤡

♬ Viela - Marcynho Sensação

Com uma síndrome rara chamada displasia óssea, ela refletiu sobre os preconceitos e a relevância na internet. "Com certeza ainda existe preconceito. Mas vejo pelos meus seguidores, que no início falavam 'aquela que anda de muletas'. Hoje, 'A Pequena Lo, criadora de conteúdo, a psicóloga'".

Isso é legal, essa evolução de como as pessoas se referem a mim. Só que eu acredito que o preconceito está muito longe de acabar. A inclusão ainda tem muito a melhorar na nossa sociedade, mas consigo ver pequenas mudanças. Vejo mesmo.

"Eu costumo falar que, hoje, eu sou bem tratada porque sou conhecida, mas eu já passei por várias situações. Já passei por situações em lojas. Já teve uma vendedora que não quis me atender porque pensava que eu não conseguia escolher uma roupa e agora isso não acontece", relembrou.