Topo

Britto Jr acusa diretor de assédio e diz que Record forjou demissão de Mion

Britto Jr. apresentou as sete primeiras edições de "A Fazenda" - Edu Moraes/Record
Britto Jr. apresentou as sete primeiras edições de "A Fazenda" Imagem: Edu Moraes/Record

Do UOL, em São Paulo

16/08/2021 10h04

Britto Jr., ex-apresentador do reality "A Fazenda", compartilhou na noite de ontem uma postagem elogiando seu desempenho no programa, e deu a entender que a Record forjou a demissão de Marcos Mion:

"Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo."

Um seguidor perguntou se a Record teve de escolher entre Mion e Rodrigo Carelli, diretor de realities da emissora. Ele negou, e deu sua opinião sobre o ex-chefe: "A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Careli, que, todos sabem, é um m*rda".

O seguidor perguntou se quem toma as decisões é Carelli, e Britto Jr. respondeu acusando o diretor de assédio: "Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar".

O UOL entrou em contato com a Record para um posicionamento sobre as acusações, e aguarda resposta.

Britto Jr. apresentou as sete primeiras edições de "A Fazenda", e está fora da Record desde 2016. Hoje, ele tem um canal no YouTube no qual já havia comentado sua insatisfação com a emissora e com o diretor Rodrigo Carelli.