Topo

Paolla Oliveira diz que 'furacão' deve ter gostado da 'Super Dança'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/08/2021 12h40

Paolla Oliveira dedicou suas apresentações na "Super Dança dos Famosos" (TV Globo) ao seu padrinho, hospitalizado com covid-19, e a outra "pessoa especial", a quem chamou de "meu furacão".

Os espectadores do programa lembraram que o "furacão" citado por Paolla Oliveira é Diogo Nogueira, com quem ela assumiu o namoro recentemente e costuma trocar elogios nas redes sociais.

Em entrevista ao Gshow, a primeira finalista da "Super Dança" falou um pouco mais sobre a homenagem e disse que o "furacão" (sem revelar nomes) deve estar gostando de sua participação.

Deve estar gostando, está sim. Dediquei para uma pessoa que está mal de Covid e dediquei para uma pessoa especial. A gente tem poucos momentos desse para fazer homenagem, já que é a semifinal, então aproveitei para fazer isso. Ainda mais uma dança dessa tão emocional, tão cheia de vida, tão intensa.

Ela também comemorou a nota final ao lado do parceiro Leandro Azevedo. A dupla conseguiu 119,9, ficando a apenas um décimo da nota máxima.

"É a primeira vez que a gente ganha 10 do Carlinhos. Não é qualquer coisa!", comemorou Paolla.

Hoje cedo, Diogo Nogueira elogiou a namorada em uma publicação feita na rede social dela. A atriz postou um vídeo de sua apresentação na "Super Dança", comemorando a vaga na final.

"Arrasou muita coisa minha Flor de Caña", escreveu o cantor no post, acompanhado de emojis de furacão.

Paolla e Diogo assumiram o relacionamento no final de julho, após muita especulação dos fãs e indiretas nas redes sociais. A atriz foi vista curtindo um show do cantor no Rio de Janeiro e, em entrevista ao jornal O Globo, contou que conheceu o artista através do também cantor Mumuzinho:

Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte. Paolla Oliveira