Topo

Diogo Nogueira se declara a Paolla Oliveira após 'Super Dança'

Colaboração para o UOL

16/08/2021 10h39Atualizada em 16/08/2021 13h49

Paolla Oliveira conquistou não apenas os jurados e o público com as performances que a levaram a final da 'Super Dança dos Famosos' ontem. Namorado da atriz, o sambista Diogo Nogueira marcou presença nos comentários do Instagram da amada.

"Arrasou muita coisa minha Flor de Caña", escreveu o cantor na publicação de Paolla em comemoração a final, acompanhado de emojis de furacão. Após as performances de ontem, Paolla dedicou as danças ao seu "furacão".

Diogo Nogueira se declara a Paolla  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira deixa comentário em publicação de Paolla Oliveira
Imagem: Reprodução/Instagram

Diogo Nogueira já havia usado o termo "Flor de Caña" para se referir a namorada, em publicação onde ela mostrava o novo visual.

"Estamos na final Muito feliz e emocionada. Por mim, pelo Leandro Azevedo, por meus fãs, por todos que estão torcendo por nós. Está sendo um #SuperDançaDosFamosos muito especial. Até mais", escreveu a atriz na publicação.

Paolla e Diogo assumiram o relacionamento no final de julho, após muita especulação dos fãs e indiretas nas redes sociais. A atriz foi vista curtindo um show do cantor no Rio de Janeiro e, em entrevista ao jornal O Globo, contou que conheceu o artista através do também cantor Mumuzinho:

Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte. Paolla Oliveira

Além de Diogo, outros famosos também marcaram presença nos comentários, parabenizando Paolla. Tatá Werneck escreveu "Deusa", Vanessa Giacomo afirmou que ela "arrasou muito" e Walcyr Carrasco afirmou que ela merecia a final, pois era sensacional.