Topo

Bruno Gagliasso toma 2ª dose da vacina: 'Prontos para derrubar o genocida'

Bruno Gagiasso recebeu 2ª dose do imunizante contra a covid-19 - Reprodução/Instagram @brunogagliasso
Bruno Gagiasso recebeu 2ª dose do imunizante contra a covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram @brunogagliasso

Do UOL, em São Paulo

17/08/2021 18h20Atualizada em 17/08/2021 19h45

Bruno Gagliasso compartilhou o momento em que recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19. Em Portugal, o ator de 39 anos também deixou um recado sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A vacina está no braço, mas a pandemia ainda não acabou. Falta pouco. Bem pouquinho. Segura a ansiedade, complete sua imunização e logo logo estaremos juntos nas ruas, abraçados, sem máscaras, colocando a cara no sol, prontos para derrubar o genocida. Combinado?
Bruno Gagliasso

O artista também destaca que a vacina "nos devolve a capacidade de sonhar" e pede para que os fãs não deixem de tomar a segunda dose do imunizante.

Os seguidores apoiaram a mensagem de Bruno Gagliasso nos comentários. "Está combinado!", disse uma das admiradoras sobre os planos do ator. "Também tomei a segunda dose e estou muito feliz", contou outra.

Em março, Bruno Gagliasso ironizou o presidente ao comentar um discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Duas horas sem falar tocante", escreveu o ator, em referência a uma expressão utilizada usualmente por Bolsonaro.

Recentemente, Bruno Gagliasso comemorou a chegada em Portugal publicando uma dança com o filho Bless. "Se tem forma melhor de chegar em casa eu não conheço", brincou o artista ao celebrar o dia dos pais.

Vacinação no Brasil

Sete meses após o início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, o país chegou, na última segunda-feira, à marca de 50 milhões de habitantes que completaram o ciclo de imunização. Até o momento, 50.509.454 brasileiros já receberam a segunda dose ou a dose única, o que representa 23,85% do total da população nacional. O levantamento é do consórcio de veículos de imprensa, do qual o UOL faz parte, com base nos dados fornecidos pelas secretarias estaduais de saúde.