Ex-miss Sergipe é indiciada por furtar CRM de médica e fazer empréstimos
Paloma Vieira de Melo, ex-miss Sergipe 2007, foi indiciada pelo crime de furto qualificado. Ela teria roubado o documento do Conselho Regional de Medicina (CRM) de uma médica pediatra do Instituto de Previdência do Estado de Sergipe (Ipes).
Além disso, com o documento em mãos, Paloma fez empréstimos no nome da vítima, tentou locar um carro de luxo e também comprou um aparelho celular no valor de R$ 4 mil.
Procurada pelo UOL, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe explicou que investigada levou uma criança para atendimento médico e, em seguida, furtou CRM da médica. O fato aconteceu dia 16 de setembro 2020, mas a ocorrência só foi registrada em maio deste ano.
De acordo com o delegado Everton Santos, a vítima, ao sair do trabalho, não encontrou a carteira contendo o documento. Após o início de cobranças e cancelamento de cartões dela, o registro da ocorrência foi feito e as investigações começaram.
Passamos a investigar, a tentativa de locação e os empréstimos. Solicitamos imagens e conseguimos uma pessoa que já é conhecida nossa, Paloma Vieira de Melo, ex-miss Sergipe de 2007, que veio praticar esse furto da carteira exatamente quando levou a criança para ser atendida pela médica. detalhou
No último dia 29 de julho, o processo foi encaminhado para 4ª Vara Criminal, onde aguarda definição da ação penal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.