Topo

Scarlett Johansson dá à luz ao primeiro filho com Colin Jost

Scarlett Johansson e Colin Jost - Getty Images
Scarlett Johansson e Colin Jost Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/08/2021 16h30Atualizada em 18/08/2021 19h50

Scarlett Johansson deu à luz seu primeiro filho com Colin Jost. O ator confirmou o nascimento do bebê com uma publicação nas redes sociais, revelando que o menino recebeu o nome de Cosmo.

"Ok, ok, tivemos um bebê. O nome dele é Cosmo. Nós o amamos muito. Apreciaremos muito se tivermos privacidade", escreveu.

A revista People foi a primeira a noticiar o nascimento do bebê, após um representante da atriz, Marcel Pariseau, confirmar a informação à publicação.

Este é o segundo filho da estrela de "Viúva Negra", que é mãe de Rose Dorothy, de 6 anos. A menina é fruto do casamento com o ex-marido da atriz, o colecionador de arte Romain Dauriac.

Johansson e Jost se casaram em uma cerimônia íntima em outubro de 2020. O casal ficou noivo em maio de 2019, após dois anos de relacionamento.

"Ele é muito charmoso, muito pensativo e romântico. Mas sim, fiquei surpresa. Mesmo que você imagine como o momento será, ainda assim, é um momento lindo", disse Scarlett, ao falar sobre o pedido de casamento no programa de Ellen DeGeneres.