Maria Lina desabafa sobre boatos relacionados a Whindersson
Maria Lina falou publicamente sobre Whindersson Nunes desde que se separou do humorista. Há uma semana, o casal confirmou o fim do noivado. Em seu Instagram, a influenciadora desmentiu boatos e se emocionou ao citar o ex.
Segundo ela, é mentira a informação de que estaria recebendo ajuda de Whindersson para trabalhar com redes sociais.
"Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável. Ele é uma pessoa muito boa, mas não tem me ajudado a ser influenciadora. Muito pelo contrário. Estou fazendo tudo sozinha com a cara e com a coragem. Estou me esforçando e dando o meu melhor", afirmou ela, em vídeo postado nos Stories.
Emocionada, ela desabafou:
O que não quer dizer que ele seja uma má pessoa por isso. Muito pelo contrário. Ele é incrível e foi uma pessoa muito importante na minha vida. Será para sempre o pai do meu filho, o João.
O filho de Whindersson e Maria Lina morreu no final de maio, logo após o nascimento. O bebê nasceu prematuro e ficou na UTI, mas não resistiu.
Maria Lina continua na casa onde vivia com o ex
A influenciadora explicou que permanece morando na casa que dividia com Whindersson Nunes. Ela disse que pediu para continuar na residência.
Moramos aqui até o fim do nosso relacionamento. Quando terminamos, Whindersson nunca gostou muito dessa casa. Eu falei para ele, já que queria se mudar, que deixasse eu ficar até acabar o contrato para não precisar alugar outro lugar para eu ficar. Combinamos assim, numa boa, amigavelmente. Ele topou na hora e procurou outro lugar para ele ficar.
Maria também falou que mora sozinha na casa com o assessor e uma funcionária. A mãe, ela contou, a visita eventualmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.