Maria Lina recebe ataque após término com Whindersson: 'Só queria fama'
Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, mostrou um ataque recebido após o anúncio do fim do relacionamento. Uma pessoa xingou a estudante de engenharia e afirmou que ela só queria fama.
Ainda que sejam minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história, dos meus verdadeiros sentimentos. Mulheres que julgam as outras, melhorem! Maria Lina
Ontem à noite, a influenciadora agradeceu às mensagens de apoio que tem recebido após o fim do noivado. "Obrigada por tanto carinho que vocês me dão, como sempre. Obrigada por mandarem mensagens bonitas, recebi até mensagem de gente cantando umas músicas de Deus linda, não tenho palavras", escreveu Maria em seus Stories.
O término
Maria e Whindersson anunciaram o término do noivado na última sexta (13). No Instagram, Whindersson escreveu: "É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos".
"Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda."
Ele pediu aos fãs: "Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer 'que ninguém ataque' porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo 'você' mesmo, pra pelo menos você me entender".
Maria Lina também anunciou o término em suas redes: "Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos".
Em seguida, ela se dirigiu aos fãs do casal: "Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado".
Whindersson e Maria Lina assumiram o namoro em novembro do ano passado. Em janeiro, o casal anunciou que estava esperando um filho, João Miguel. Em maio, no entanto, o bebê nasceu prematuro e não sobreviveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.