John Travolta relembra conversa que teve com filho após morte da mulher
O ator John Travolta, de 67 anos, relembrou uma conversa que teve com o filho Benjamin, de 10 anos, após a morte de sua esposa, a também atriz Kelly Preston, que faleceu em julho de 2020 vítima de um câncer de mama.
Em entrevista ao programa "Hart do Heart", do ator e comediante Kevin Hart, o ator contou que a conversa começou com o filho o questionando sobre como Travolta se sente ao estar nos 60 anos:
Nós estávamos caminhando na vizinhança tarde da noite, 2h da manhã, e ele me perguntou: 'Como é estar nos 60 anos?'. Eu perguntei: 'Como assim?'. Ele tem dez anos. Eu tentei falar sobre as minhas conquistas e ele descartou e me perguntou sobre como eu via a vida agora. [...] Depois ele me disse: 'Porque a minha mãe morreu e eu estou com medo que você morra também'. John Travolta
"Eu respondi: 'São coisas muito diferentes', e expliquei sobre a minha longevidade e a vida encurtada dela. Em seguida, disse: 'Ben, você sempre amou a verdade e eu vou te dizer a verdade sobre a vida, ninguém sabe quando vai morrer ou quando vai continuar vivo", continuou o ator.
"Seu irmão morreu aos 16 anos, muito jovem. Sua mãe aos 57, também foi muito jovem. Mas ninguém pode ter certeza. Eu posso morrer amanhã, você pode morrer amanhã, todos podem. Faz parte da vida. Nós não sabemos de nada, só fazemos o melhor para tentar viver a vida mais longa que conseguirmos", finalizou o artista.
Além de Benjamin, Travolta e Kelly Preston também tiveram Ella, de 20 anos e de Jett, filho do casal que faleceu aos 16 anos em 2009 após sofrer uma convulsão e bater a cabeça na lateral de uma banheira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.