Marcos Oliveira, o 'Beiçola', consegue emprego após pegadinha
O humorista Maurício Meirelles usou seu Instagram para contar uma boa notícia: a contratação de Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", de 65 anos, para garoto propaganda de uma marca de hambúrguer vegetal.
Tudo começou com uma brincadeira de Meirelles e do também humorista Daniel Zukerman. Os dois gravaram um vídeo para o canal "Varanda Gourmet", onde decidiram passar um trote no ator.
A dupla ligou para Marcos Oliveira se passando pela empresa em questão, convidando-o a estrelar uma propaganda da marca. O ator caiu na pegadinha da dupla e aceitou marcar uma chamada com a "empresa" para conversar sobre a "proposta".
O vídeo viralizou e chegou até a marca, que anunciou no Instagram a contratação de Marcos Oliveira como seu novo garoto propaganda.
Dificuldades financeiras
Recentemente, o ator passou por dificuldades financeiras e teve uma vaquinha aberta pelos fãs para ajudá-lo.
Marcos estava sem trabalho no momento. Sem outras fontes de renda, ele contava apenas com a ajuda de um amigo para as necessidades básicas nos últimos meses.
"Tenho um grande amigo que está na Europa e, de vez em quando, me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas", explicou Marcos, em entrevista ao podcast "Só 1 minutinho".
A vaquinha virtual aberta através do site Razões para Acreditar tinha como objetivo divulgado entregar R$ 30 mil para Marcos Oliveira lidar com suas despesas, que incluem também seus problemas de saúde: ele tem diabetes e foi diagnosticado com uma fístula entre a próstata e a bexiga, que provoca infecções recorrentes. O valor já foi ultrapassado na manhã do dia seguinte a abertura.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.