Topo

Yugnir pede perdão à Mirela após fim do noivado: 'Eu não soube dar valor'

Yugnir pede perdão para Mirela Janis após o fim do noivado - Reprodução/Instagram
Yugnir pede perdão para Mirela Janis após o fim do noivado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/08/2021 19h40Atualizada em 23/08/2021 19h47

Quatro dias após Mirela Janis anunciar o fim do noivado, Yugnir Ângelo decidiu quebrar o silêncio, na noite de hoje, para pedir perdão para a influenciadora. Ele, que pediu ela em noivado dentro do "Power Couple 5", confessou que está sofrendo sem a presença da ex-companheira.

Por meio dos stories, no Instagram, o empresário iniciou sua manifestação explicando que sumiu das redes sociais após o comunicado do fim do romance em razão de um problema com a senha de seu perfil.

"Estou de volta aqui ao Instagram, já tem alguns dias que eu estou sumido, mas é porque tem acontecido várias coisas na minha vida, vários problemas. Foi uma 'tempestade' aqui por esses dias: perdi o Instagram, minha conta [ficou] bloqueada, [teve] o meu término com a Mirela", disse.

Apelidado de "Cremosinho" por Mirela no reality show da RecordTV, Yugnir assumiu a culpa pelo fim do noivado com a influenciadora e lamentou ter ouvido que não haveria mais chance de reatarem.

"A Mirela significa pra mim o verdadeiro amor, amor puro. Ela é uma menina iluminada, uma menina muito inteligente e sempre falei isso pra ela. Eu não soube dar o valor que ela realmente merece. Eu venho aqui pedir perdão à Mirela pelas coisas que fiz com ela no passado, pelas coisas já fiz no geral com ela e até pelas coisas que ela pensa que eu fiz. Então, eu sei que não tem mais volta", contou, e relatou estar sofrendo sem a companhia da influencer.

Eu sei como a gente não tem como voltar no passado para consertar meus erros. Eu precisava fazer esse desabafo, abrir o meu coração e contar pra vocês o quanto eu amo a Mirela. O tanto que eu tô sofrendo com a perca dela. Tô aqui somente desabafar e pedir perdão a todos que gostavam do casal.

No último trecho do vídeo, o ex-participante do "Power Couple 5" destacou que Mirela o transformou em uma pessoa melhor durante o relacionamento e declarou que segue amando sua ex-companheira.

Quero dizer Mirela, que eu te amo muito. Você foi uma pessoa que somou muito na minha vida. Foi uma pessoa que me fez mudar os meus pensamentos, que me fez ser outra pessoa. O Yugnir de agora não é mais lá de trás. Mais uma vez, peço perdão por tudo, por todo mal que eu eu fiz para você. Todo mal que você acha que eu fiz a você. Eu só queria te dizer que amo muito. Independente de qualquer coisa, que a gente termino, saiba que eu tenho muito amor por você.

Anúncio do término

Na última quinta-feira (19), Mirela Janis se manifestou nas redes sociais para confirmar os boatos do término do romance com Yugnir. Ela afirmou que enfrentou barreiras pelo relacionamento, mas que foi decepcionada:

Já deu para uma coisa que não é recíproca, eu nunca vou entender porque não faz parte de mim enganar, mentir, ser duas pessoas, não é o que eu sou. Então, gente, acabou, outra vibe, outra Cremosinha. [...] Acreditei na mudança, não mudou, abraço, beijo e é isso.

Mirela Janis e Yugnir Ângelo participaram do Power Couple - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Mirela Janis e Yugnir Ângelo participaram do Power Couple
Imagem: Reprodução/RecordTV