Topo

Gui Napolitano revela ameaças de morte durante namoro com Gabi Martins

Gabi Martins e Gui Napolitano se conheceram no "BBB 20" - Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Gui Napolitano se conheceram no "BBB 20" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/08/2021 20h00

O modelo Gui Napolitano, que ficou conhecido em todo o país por sua participação no "BBB 20" e em "No Limite", revelou que chegou a sofrer ameaças de morte durante o período em que namorou a cantora Gabi Martins, que também participou da edição do ano passado do programa comandado por Tiago Leifert - os dois, aliás, formaram um casal dentro do reality show.

Em entrevista para o podcast "PodDar Prado", comandado por Gabi Prado no YouTube, o ex-BBB abriu o jogo sobre uma parcela dos fãs, tanto dele quanto da Gabi Martins, que não respeitam a história vivida entre eles, já ultrapassaram os limites e chegaram, inclusive, a fazer ataques às suas amigas.

Segundo Napolitano, teve uma ocasião em que ele levou duas amigas muito próximas a ele para um show, mas, a fim de evitar confusão com os fãs, pediu a elas que não publicassem nada nas redes sociais. Posteriormente, ele foi aconselhado pela mãe "a parar de ser refém de pessoas que eu não conhecia, que achavam que sabiam da minha vida e não sabiam [de nada]".

"Eu tenho duas amigas que são da família e chegou um ponto que eu estava ficando tão preocupado com os ataques que elas vinham recebendo que eu fui em um show e levei as duas, mas pedi para não publicarem nas redes sociais. Quando eu cheguei em casa, a minha mãe questionou o motivo delas não terem gravado nada. A minha mãe me chamou e falou que estava na hora de eu parar de ser refém de pessoas que eu não conhecia, que achavam que sabiam da minha vida e não sabiam. Isso mexeu muito comigo", relatou.

Por fim, Gui Napolitano contou que foi alvo de perseguição até quando ia ao shopping, e diz que alguns fãs chegavam ao ponto de irem aos perfis das mulheres que curtiam suas fotos nas redes sociais.

"Qualquer mulher que vai comentar na minha foto a galera vai atacar? Não está certo! Tem gente que é intenso dos dois lados para o bem e para o mal. Fizeram da minha vida um inferno, colocaram pessoas atrás de mim. Eu recebi ameaça de morte, sabe?", declarou.

Atualmente, o modelo mantém um relacionamento com Catherine Bascoy e nem mesmo sua atual escapou dos ataques. Entretanto, o ex-No Limite garante que "aprendeu a lidar" com esse tipo de situação.