Topo

Mulher sofre ataques após doar dinheiro arrecadado para cirurgia no rosto

Juju Oliveira doou o dinheiro por não ter cumprido a meta, mas alguns doadores acham que ela usou o dinheiro de outra forma - Reprodução/Instagram
Juju Oliveira doou o dinheiro por não ter cumprido a meta, mas alguns doadores acham que ela usou o dinheiro de outra forma Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/08/2021 09h58

Juju Oliveira, a mulher trans que abriu uma vaquinha para realizar a cirurgia de retirada do silicone industrial de seu rosto no ano passado, diz se arrepender de doar o dinheiro: "Muitos acharam que fiz uso próprio".

Em fevereiro deste ano, Juju desistiu de realizar o procedimento porque só conseguiu arrecadar 20% do valor de que precisava. Ela diz que doou a quantia arrecadada, mas agora sofre ataques de pessoas que não acreditam que esse foi o destino do dinheiro.

Ataques que Juju Oliveira recebe nas redes sociais - Reprodução - Reprodução
Ataques que Juju Oliveira recebe nas redes sociais
Imagem: Reprodução

Moradora de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Juju mostrou mensagens que recebe de um perfil chamado "Juju golpista": "Chinelona, vagabunda, vou te pegar em Passo Fundo, rasgar sua cara, te dar essa cirurgia de graça com uma pancada".

Ela também fez uma postagem sobre os ataques: "Fui muito julgada quando aceitei receber ajuda e mais julgada ainda quando doei tudo sem dar nem uma satisfação! Muitos acharam que fiz uso próprio! Muitos disseram que era golpe!"

"Ajudei muita gente que hoje me odeia por eu não poder ajudar mais. Talvez tenha tomado uma decisão errada em ter doado todo o dinheiro por medo, por já ter passado por uma tentativa de assalto! Nesse momento perdi a credibilidade com muitos. Hoje ainda preciso de ajuda e muitos mandam eu ir trabalhar."

Juju completou: "OK, se por conta de eu ter doado um dinheiro que era para a cirurgia não mereço mais ser ajudada, então fico assim. Muito obrigada a todos que ajudaram".