'Estou perdendo a esperança, mas vou continuar lutando', desabafa Bananinha
Dany Bananinha, modelo, atriz e assistente de palco de Luciano Huck no "Caldeirão", fez um desabafo hoje e falou com seus seguidores sobre ingratidão.
No story do Instagram, a carioca aconselhou internautas a demonstrarem seus sentimentos:
Você se matar, fazer tudo de bom e do melhor, e as pessoas te tratarem como se não fosse mais do que obrigação? Não é assim. É bom conviver com gente grata, que reconhece o seu esforço, que demonstra carinho, qualquer gesto. Seja grato a qualquer pessoa que te ajude na vida, que esteja do seu lado te dando força, te elogiando, te botando para cima, te botando para frente. [...] Isso é uma coisa que eu vou ensinar muito a minha filha, a dar valor às mínimas coisas. Hoje em dia as pessoas são muito ingratas, muito. É surreal. Dany Bananinha
A assistente de palco continuou citando uma declaração de Anitta e mandou uma mensagem de incentiva a si mesma.
"Como dizia a Anitta: 'Ai de mim se não fosse eu'. Obrigada, Danielle, te admiro e estou com você até o fim, vamos embora, desanima não. A gente se ferra muito nessa, mas numa outra... Deus não dorme, quem sabe. Nessa já estou perdendo a esperança, mas vou continuar lutando bravamente, fechar com chave de ouro", disse ela.
Em outros stories, Dany agradeceu as mensagens de carinho que recebeu e relatou que não esconde seus perrengues nas redes sociais. "Aqui eu sou de verdade, quando eu escrevo assim os meus desabafos, eu recebo milhões de mensagens de pessoas se identificando com a situação".
"Prefiro mostrar que eu sou uma pessoa normal, minha vida é muito normal, por isso que eu mostro meu dia a dia, que eu não tenho empregada, que eu faço tudo, que me viro nos 30, sou mãezona, porque eu tenho orgulho de mim, da minha história", finalizou a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.